domingo, 26 de agosto de 2007

BRASIL, A MÁFIA IMPERA!!!

Hoje no nosso país imperam as “máfias”, os artistas têm sua máfia, todos se protegem e têm espaço em todos os meios de comunicação para se redimirem de besteiras que acabaram fazendo (e quanto pior a besteira, mais espaço na mídia este “artista” tem).

Tivemos caso de assassinato (famoso? cantor?), depois de orgia de Drogas,Wiski e bebida energética, acabou abafado depois de pagar à família pela vida de seu ente, que não devia ser querido, pois, a grana falou mais alto!

Jogador que matou bêbado e colocou amigo para dizer que estava dirigindo, cantor de uma dupla que também doidão matou quase uma família inteira, todos eles perdoados e premiados pela máfia dos artistas e famosos.

Temos a pior das máfias do nosso país, os Políticos, que se escondem no congresso e em leis que eles mesmos fazem para os favorecerem, seres nojentos, repugnantes, vermes da sociedade.

Temos a Máfia dos Juízes e Procuradores, sempre prontos a ajudarem um dos amigos que por ventura faça alguma “besteira”, juízes que vendem sentenças para os piores bandidos, gravados com autorização da justiça, mesmo assim negam, pois sabem que nada de ruim os esperam, pois, a máfia da qual faz parte o deixará impune.

Temos a máfia da mídia, que comprada publica e veicula qualquer artigo, favorecendo este ou aquele que pagar mais, sem falar na bestialidade dos seus programas televisivos, feitos especialmente para manter a população cada vez mais idiotizada, sem cultura.

E a nossa máfia? quando será que vamos nos mobilizar para combater estes bandidos? Ou você é daqueles que está mais interessado na bunda das putas que assolam nosso país? no jogo de futebol que o seu time perdeu? No pagode que vai ter hoje? Na cerveja, que lhe diz que bebendo-a você terá uma mulher gostosa?

Passou da hora para nossa mobilização, eles estão fazendo o que querem conosco! só que, nós é que temos o poder! basta você acreditar nisso, “deixe que a sua indignação ultrapasse a janela da sua casa!!!!!”.

Nenhum comentário: