terça-feira, 19 de junho de 2007

A Bahia que ninguém quer!!!

Este ERA! o Coronel da Bahia e dizem do Brasil também.
Vocês se lembram do caso dos grampos telefônicos na Bahia? É, aquele mesmo, que envolvia Políticos, Delegados, Agentes e Escrivãs de Polícia e a “autoridade” maior na Polícia Civil Baiana Sra. Dra. maioral, KÁTIA ALVES, protegida do CORONEL da Bahia, ACM, mandante dos grampos?
Vamos a alguns fatos;
Tudo começou com o pedido de um influente empresário baiano, FRANCISCO FRANCO AMARAL FILHO, amigo íntimo de OTTO ALENCAR E RUI TOURINHO, para que fosse feita uma escuta no telefone de sua mulher, Sra.MARJORIE ROSE MARY WICKS AMARAL, que estava “solicitando” a separação.
Ocorre que esta separação envolvia muito, muito, muito dinheiro, sua esposa estava tendo uma relação amigável com um casal, sendo o marido uma pessoa do meio musical, fazia gravações em cd´s e etc.
Foi procurado pela esposa do Francisco para fazer gravações em cd´s, de músicas cantadas por ela, começava o terror para Marjorie, e a família com quem ela acabou mantendo certa amizade.
Ocorre que (dizem) a secretária de segurança pública da Bahia, KÁTIA ALVES, recebeu dinheiro para executar este “serviçinho”.
Não só ela, mas também seu fiel escudeiro o delegado WALDIR GOMES BARBOSA e um tal de ALAN FARIAS, que nem polícia era mas tinha mais autoridade que muitos agentes e delegados, (NÃO SE SABE DE QUEM ELE ERA PROTEGIDO).
Bem, e durante algum tempo vamos relembrar fatos desta história na Bahia, fatos que chegaram ao atual ministro GEDDEL VIEIRA LIMA (acredite se quiser, que este F$%¨&* chegou a ministro, coisas do PT).
Vão ter a oportunidade de ver as transcrições das gravações feitas nos tels de GEDDEL, e fazer sua avaliação sobre este sujeito, não esquecendo que nas gravações tem também FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, em um conluio para transferir dinheiro dos correios para a campanha de GEDDEL.
É UMA SUJEIRA SÓ, QUE CAIU NO ESQUECIMENTO E TODOS OS ENVOLVIDOS ESTÃO “PREMIADOS”, coisas de nosso Brasil de Putas, Traficantes, Políticos e Juízes Mafiosos.
Números de telefones foram adulterados na ordem judicial, para que GEDDEL, BENITO GAMA e outros fossem bisbilhotados, até uma amante de ACM e o seu marido foram grampeados.
Pense em um absurdo, na Bahia têm precedentes!

PULO SERGIO WICKS AMARAL
, (filho de Francisco Amaral) tinha livre acesso à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (segurança é piada!!!).
Observem a presteza da Secretária de Segurança da Bahia, a famigerada Kátia Alves e de seus subordinados, O delegado Valdir Barbosa e seu "cãozinho de estimação" Alan Farias, que nem polícia era, não passava de um assessor técnico em telecomunicações.
O cidadão comum não chegaria nem perto desta mulher, que manchou a polícia civil baiana com seus conchavos. Tudo que foi solicitado por este senhor foi atendido prontamente, com um delegado e "seu cãozinho" exclusivo para atender ao Barão da Bahia.
Até uma juiza de Salvador entrou na Dança, expediu ordem judicial para "grampear" os telefones da Sra. Marjorie, dizem que ela esperava se aposentar como desembargadora, com o aval de ACM (só se for no inferno).
Acabou o domínio deste sujeito, agora a briga é quente para ver quem substitui o falecido, Geddel acha que é ele, outros também, mas, sinceramente não há ninguém que possa substituir o ACM, justiça seja feita, no que fazia era muito bom, pena que tudo era para o mal, corrupção ativa e passiva, ameaças a inimigos, favorecimento de emissora de tv quando então Ministro das Comunicações, fraude no painel de votação do Congreso....devo parar por aqui, não dá para listar tudo de mal que este sujeito fez.
Ficamos agora na torcida para que nenhum outro opressor consiga o tão almejado cargo na Bahia.
Vá ACM, vá! para onde quer que seja, mas, vá!

Um comentário:

ELINALDO BISPO disse...

Olá, Fiquei muito interessado por esse caso e gostaria de saber se você por acaso teriam dados ou fontes onde eu possa pesquisar, especialmente pelo citado Francisco Franco Amaral Filho.

Grato.